Nutrir nas Escolas Em São Paulo, sala cheia na 1ª formação presencial do EaD

Em 2017, o Nutrir trouxe uma novidade: as formações do programa sobre educação alimentar e nutricional e educação para a atividade física no formato online, disponíveis na plataforma Nutrir nas Escolas.

Em São Paulo, os educadores que optam por esse formato, complementam sua formação com um encontro presencial para troca de experiências sobre a realização dos desafios. A primeira dessas formações aconteceu na manhã do dia 18/11 e lotou o teatro do CEU Jambeiro – compareceram 214 educadores, entre educadores físicos, gestores, professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental e demais servidores.

A professora Lilian Faversani conversou sobre avaliação – o que é, tipos de avaliação e por que os alunos são avaliados, entre outras questões. Depois, os educadores compartilharam opiniões e relatos de experiências, contando como tem sido a realização dos desafios em suas escolas.

Os educadores de São Paulo inscritos no curso EaD têm até o 02/12 para relatar seus desafios na plataforma. Nessa mesma data, será realizada a segunda formação presencial para quem participou da formação online. Confira mais informações na seção Calendário.

 

Notícias relacionadas:
- Cozinheiras compartilham suas receitas nas formações
- Coordenadora amplia projeto criado em desafio do Nutrir
- Nutrir realiza formações exclusivas para nutricionistas