Nutrir nas Escolas Seu desafio pode estar no livro de boas práticas do Nutrir!

Você já imaginou ter uma atividade que organizou com seus alunos publicada em um livro que será distribuído em centenas de escolas? Essa experiência única será proporcionada aos educadores que se destacarem nos desafios do Nutrir nas Escolas em 2017! Os melhores relatos de desafios publicados na plataforma irão compor um livro de boas práticas, que contará inclusive com um evento de lançamento e a presença de autoridades das Secretarias de Educação dos municípios parceiros em 2017, além de outros convidados.

O objetivo do evento, que será realizado no mês de março, é reconhecer e inspirar mais educadores a realizar ações de educação nutricional e alimentar e educação para a atividade física nas escolas, além de celebrar o lançamento do livro e sua distribuição às centenas de escolas parceiras do Nutrir em 2017.

Todos os educadores de São Paulo e Guarulhos que publicarem relatos de seus desafios na plataforma Nutrir poderão ser escolhidos. Quem participou das formações presenciais tem até o dia 18 de dezembro para relatar suas atividades. Escreva seu relato com carinho e inclua fotos e outros arquivos. Os desafios selecionados para o livro serão divulgados em janeiro aqui na plataforma.

Participem dessa atividade que pode transformar, para melhor, a realidade dos seus alunos e da sua escola. Qualquer dúvida ou dificuldade para publicar seu relato, entre em contato conosco pelo e-mail contato@nutrirnasescolas.com.br, telefone (11) 3355-2200 ou WhatsApp, no número (11) 95793-0183. Estamos à disposição para ajudá-lo(a)! Queremos transformar sua prática em inspiração, registrada no livro de boas práticas do Nutrir!

 

Notícias relacionadas:
- Em São Paulo, sala cheia na 1ª formação presencial do EaD
- Cozinheiras compartilham suas receitas nas formações
- Coordenadora amplia projeto criado em desafio do Nutrir